Já segue a @Anabolic.Food no instagram? | Follow us
Política de Trocas
TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página Fale Conosco em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Anabolic Food em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados pela Anabolic Food e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Anabolic Food fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema seja realmente constatado como responsabilidade da empresa, o cliente poderá optar por:
1 - Trocar o produto por outro produto igual e novo;
2 - Ser reembolsado de todos os valores pagos;
3 - Solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:
(i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou;
(ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo cliente, a Anabolic food comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.
TROCA OU DEVOLUÇÕES
1 - O cliente terá um prazo de 7 dias corridos contados da data da entrega do pedido para desistir ou cancelar a compra, no caso dos produtos não duráveis. Dentro deste prazo o cliente deverá entrar em contato através do e-mail. Dessa forma, a Anabolic Food marcará um dia para a retirada do produto.
2 - Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete para troca ou devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do CLIENTE realizado pela Anabolic Food, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobranças de parcelas futuras pela administradora do cartão, o CLIENTE não será exonerado, uma vez que a Anabolic Food, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês de cancelamento.
4. Em compras pagas com boleto bancário, a Anabolic Food efetuará a devolução através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto, somente na conta corrente do CLIENTE, a qual deve ser individual. É obrigatório que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
5. A Anabolic Food poderá a seu exclusivo critério cancelar qualquer produto requisitado pelo CLIENTE, ao qual não atenda as condições estipuladas nos itens supracitados.